Continue Project VS Shinichi Ishihara

Relatos baseados em fatos reais

Por Ghile

Com nosso CD acabado de sair do forno, Rick e eu fizemos umas cópias para alguns amigos e surjiu a ideia de levar umas copias para o anime family (evento bem grande de anime
aqui do Ro de Janeiro) que rolou final de 2010. Mas a ideia de levar os CD não foi para vender nem distribuir, Rick queria dar o cd na mão de Shinichi Ishihara, cantor de Kyuukyuu Sentai GoGo V, Beettle Fighter entre outras TOKU MUSIC'S, que ia se apresentar no Family e talz. Disse Rick que em 2008, quando Hinorobu Kageyama cantou lá, ele conseguiu dar o seu anel (sem dplo sentido néeah), chegou a coloca-lo na mão de Kageyama-Sama, e dessa vez, Ishihara-Sama iria ouvir nosso cd, segundo Rick. Bom, o evento chegou, fizemos nossas copias, e fomos bem animados, com a intensão de intregar nosso cd ao Sidney Magal Japones.

No entanto, Rick foi embora cedo, me deixando sozinho lá com o CD para o Ishi-Sama, e fui eu, todo feliz e sorridente com alguns amigos assistir o show...

"Rescue Soldier! Motto hayaku!
Yosoku funou no hazaado koete (Go Go Five)
Rescue soldier! Motto tsuyoku!
Mabushii jounetsu ima! hotobashiru..."
Cantei, pulei, gritei e filmei muito, tudo isso segurando o CD em uma das mãos exibindo para o Ishi-Sama. Eu estava na terceira fileira, louco pra entregar o CD a ele, + tinha muito segurança, e se eu joga-se, tenho certeza de que acertaria na testa do Ishi-Sama, acabando com o show, quebrando o CD, porque cairia no chão, e ainda podia levar uma surra (Cheio PRA KARALIZ), e ainda não deu para ficar até o final do show, pois a caravana do Tio Brega já estava chamando a galera p/ partir.

Infelizmente, não deu para entregar nosso cd para o Ishi-Sama. Mas essa foi a primeira chance, uma proxima vez você verá, não vou perdoar, nem que eu tenha que acertar a testa dele KKKKKKKKKKKKK... + valeu a pena ouvir

"...Save the earth! save the life!
Isoge! Kyuukyuu Sentai Go Go Faibu"


"Domo arigatou gosaiamu"
Google +

Continue Project

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comentarios

0 comentários:

Postar um comentário